Conferência Nacional dos Bispos – CNBB
Comissão Episcopal Pastoral Para Juventude - CEPJ
Pastoral da Juventude do Meio Popular - PJMP


Irmãos e Irmãs,
        
A PJMP que inspirada pela opção preferencial de Jesus Cristo libertador pelos pobres, vem há 35 anos escrevendo sua história profética de luta entre a juventude empobrecida do Brasil, está prestes a vivenciar mais um forte momento de “Muita reza, muita luta e muita festa”.
Para celebrar nossas conquistas e animar ainda mais a nossa caminhada, realizaremos de 14 a 19 de Janeiro de 2014 em Recife capital pernambucana o 4º Congresso Nacional, Sob o tema “PJMP: Terra fértil, canto Forte” e tendo como lema “Sem arriscar não vivemos a esperança”.  Esperamos reunir cerca de três mil jovens de todo o Brasil para ocupar mais esse vagão do trem de nossa história que está prestes a parar na estação do frevo!
            No mesmo período, estará acontecendo o 3º Congresso nacional da Pastoral da Juventude Rural, nossa histórica companheira de caminhada. Ao passo que estamos preparando momentos marcantes de vivência e troca de experiências.
Por todo o país, jovens começam a organizar caravanas, portanto, se você não fez ainda, essa é a hora de começar a se organizar, arrumar as mochilas, enrolar o colchonete para embarcar rumo a Recife, terra onde tudo começou. No entanto, precisamos a cada dia estarmos mais envolvidos com o processo de construção do congresso. Nesse sentido enviamos a seguir algumas importantes instruções para que você e seu grupo não fiquem parados na estação.
Fiquem atentos no prazo das inscrições, que devem ser feitas por “Caravanas” até o dia 15 de Dezembro no blog oficial do congresso (www.PJMP35Anos.blogspot.com). No ato da inscrição, serão informados os dados bancários para o deposito na quantia de R$ 50,00 por congressista. Para confirmar a inscrição envie comprovante para o email: ins.congresso@gmail.com e aguarde confirmação.
Reúna sua turma, e tire uma foto onde conste “#PJMP35Anos” envie para o email: sec.congresso@hotmail.com e espere sua foto ser postada em nossas redes sociais.
Em breve, estaremos lançando o subsídio em preparação para o congresso, para que desta forma, entremos de vez, em sintonia com este grande mutirão.
Pé na estrada e mãos às obras!

Recife 13 de setembro de 2013

Comissão nacional de Jovens
Comissão Nacional de Assessores
Comissão Regional de Jovens NE2
Comissão Regional de Assessores NE2
Comissão Arquidiocesana de Olinda e Recife

Equipe Local de Preparação do 4º Congresso

Deixe um comentário

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © PJMP Terra Fértil, Canto Forte!